Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Incidente provoca rompimento de tubulação e grande parte da cidade ficará sem água

Por meio de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), informou que um incidente ocorrido neste sábado (12) provocou o rompimento da tubulação da adutora  de água bruta que atende as ETAS  1 e 2, comprometendo grande parte do abastecimento da cidade.

Ainda segundo a Companhia, operadores estão em campo trabalhando para fazer o reparo no menor espaço de tempo possível. De acordo com a Compesa “a previsão é que o serviço de reparo entre pela madrugada e o restabelecimento do abastecimento só deve ocorrer amanhã [13].”

Bairros que ficarão sem água: Loteamento Recife, Vila Marcela, Vila Eulália, parte do José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Débora, Loteamento Padre Cícero, Dom Avelar, São Joaquim, Monsenhor Bernardino, Loteamento Santa Bárbara, Vivendas I e II, Buona Vita, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Bela Vista, Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Vitivinícola, Alto Cheiroso, São Jose, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, parte do Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-Íris, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver, Mais Viver Vinhedos

6 Comentários

  • Wellington

    12 de janeiro de 2019 at 16:11

    ALGUNS DA MÍDIA, PARTIDOS POLÍTICOS E SINDICATOS NÃO TÁ NEM PARA O POVO. ESSA QUESTÃO DE ROMPIMENTO DE BARRAGENS É UM DESLEIXO E ACOMODISMO DE GESTORES CORRUPTOS E OMISSOS O POVO DEVE SE UNIR PARA ACIONAR E DENUNCIAR AO MPF, STF, OAB E TCE/PE PARA ESSES ÓRGÃOS FISCALIZAR E NITIFICAR TAIS CORRUPTOS E OMISSOS QUE USAM E ABUSAM DO PODER. O POVO QUE QUER AVANÇO ORDEM E PROGRESSO PARA PERNAMBUCO TEM QUE ACIONAR E DENUNCIAR 0800 DO MPF E DEMAIS ÓRGÃOS JÁ ACORDA POVO JÁ M

    Responder
  • Wellington

    12 de janeiro de 2019 at 16:15

    Desperdício de água fora corruptos e omissos já. O povo que depende da agricultura e pecuária precisa de más atuação dos Gestores, PARTIDOS, POLÍTICOS E ÓRGÃOS PÚBLICO PARA SE TER ORDEM, AVANÇO E PROGRESSO NO AGRESTE E SERTÃO JÁ. ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ.

    Responder
  • Wellington Ferreira

    12 de janeiro de 2019 at 21:06

    Entra ano e sai ano e a Compesa continua na sua incompetência e desserviço em Petrolina. Entra prefeito e sai prefeito e as ameaças dos mesmos de romper com a Compesa não sai da retórica, ou dos seus interesses políticos. Pode colocar no balaio desse ostracismo e mesmice de sempre os casos do Transporte Público Municipal (Joalina e as gatas que vieram depois), nesse Monopólio sem fim, e os terríveis Monopólios da Viação Progresso e da Viação Pernambucana, que de pernambucana só no nome, pois é totalmente cearense.

    Responder

Deixe uma resposta