Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina inicia preparação para Série A2 do estadual

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A preparação do Petrolina Social Futebol Clube já começou e o treinador Pedro Manta já está na cidade trabalhando na divisão de base. O objetivo é dar espaço aos jogadores da região e montar a equipe que disputará o Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão.

Manta conversou com o Blog Waldiney Passos na quinta-feira (5) após finalizar a peneira com os jogadores e falou sobre os trabalhos.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina Social Futebol Clube volta a usar escudo tradicional

“Essa primeira captação foi importante, a gente chegou cedo pra avaliar esses atletas da região e eu gosto de trabalhar com atletas da base. A gente tem dois propósitos: montar o time da segunda divisão e a montagem de base”, disse Manta.

Durante a semana cerca de 200 atletas foram avaliados pela comissão técnica da Fera Sertaneja, com idade entre 17 e 22 anos. Os selecionados iniciarão os treinamentos na próxima segunda-feira (9), já visando o início da Série A2. Habituado à Petrolina, Manta afirma que a meta é subir a equipe.

“A gente vive dessas situações desafiantes, eu não aceito o Petrolina pela grandeza que tem não estar disputando uma competição. Vamos começar com humildade e quem sabe acessar o Petrolina”, comenta.

O Petrolina está no Grupo A com 1º de Maio, Sete de Setembro e Serrano. As duas melhores equipes avançam e no final, apenas um time terá acesso à elite. A competição está prevista para começar em agosto.

Deixe uma resposta