Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina intensifica preparação e fará amistoso neste final de semana

Estreia está marcada para 20 de janeiro, contra o Afogados da Ingazeira (Foto: Blog Waldiney Passos)

A pré-temporada do Petrolina foi iniciada na semana passada e com pouco tempo de preparação até a estreia na elite do futebol pernambucano, os comandados  de Alberto Lima a Fera Sertaneja treinam em dois turnos, na busca por aprimorar a parte física e tática.

O time de 2019 tem 13 reforços, o mais recente a ser anunciado pela diretoria é o atacante Raniel, que veio do Belo Jardim. Segundo o presidente da Fera Sertaneja, Jeferson Oliveira, 26 atletas compõem o elenco, quatro estão em avaliação pelo treinador Lima e a princípio o grupo está fechado.

A equipe viajou na quarta-feira (2) para Santa Maria da Boa Vista onde fará um amistoso neste domingo (6) visando dar ritmo ao elenco. No próximo dia 13 a Fera deve fazer um duelo com a Juazeirense, em Juazeiro (BA). O primeiro adversário do Petrolina no Pernambucano é o Afogados da Ingazeira, fora de casa.

Deixe uma resposta