Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina já tem quatro reforços acertados, revela treinador

Treinador observou garotos da região no jogo-treino (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na tarde dessa quinta-feira (12) a equipe do Petrolina participou de um jogo treino contra o time de Sento Sé (BA), no Estádio Paulo de Souza Coelho. Muito além do resultado, o treinador da Fera Sertaneja escolheu esse momento para analisar os atletas pré-selecionados na peneira da semana passada.

“O grande objetivo foi observar os meninos, o adversário também faz um trabalho bom. Esses meninos que a gente pré-selecionou na verdade ainda estou observando eles porque nessa competição a gente precisa de um atleta mais maduro”, disse Manta com exclusividade ao Blog Waldiney Passos.

Essa etapa de avaliação dos mais jovens deve ser concluída até este sábado, para que nos próximos dias os treinamentos sejam intensificados. Além dos jogadores locais, entre 12 e 14 jogadores devem chegar ao Petrolina para a disputa da Série A2.

O treinador já espera quatro reforços na próxima semana. “Quero que segunda-feira tenha pelo menos 70% deles aqui, já temos quatro acertados até hoje e amanhã devo estar fechando com mais um atleta”, revelou. Manta no entanto, não divulgou o nome desses jogadores.

Deixe uma resposta