Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina mantém sina e sofre nova derrota no Pernambucano

Fera Sertaneja reagiu a primeiro tempo ruim, mas saiu derrotada (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vida do Petrolina no Campeonato Pernambucano não está fácil. Depois de perder para o Santa Cruz dentro de casa no meio da semana a Fera Sertaneja foi ao Recife enfrentar o Sport na tarde desse domingo (10). E como vem acontecendo na temporada, a equipe local novamente foi derrotada.

Num primeiro tempo dominado pelo Sport o Leão da Ilha abriu o placar após uma falha da defesa da Fera, com Guilherme. Na volta da segunda etapa o Petrolina voltou melhor e assustou Magrão em três ocasiões. Contudo um erro da arbitragem mudou o cenário.

Jefferson Petrolina foi expulso num pênalti erroneamente assinalado e Elton ampliou a vantagem. Minutos após o segundo, João Igor fuzilou Pezão e tornou a vida da Fera ainda mais complicada. Sem poder de reação a Fera apenas viu o time da casa dominar o restante da partida.

Com o resultado o Petrolina caiu para a lanterna do estadual, com apenas um ponto somado em cinco jogos. O Vitória venceu o América por 1×0 e deixou a zona de rebaixamento. Na próxima rodada a Fera vai a Caruaru enfrentar o Central.

Deixe uma resposta