Petrolina: mulher forja sequestro com ajuda de policial civil da Bahia

A suposta vítima e sequestradores foram presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Petrolina conseguiu prender todos os envolvidos em um falso sequestro na cidade. Coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro da 214ª DP, as equipes descobriram que o suposto rapto de Tathiany Suellen Silva Santos, que ocorreu no dia 16, não passava de uma mentira.

Os criminosos exigiam à família da suposta vítima o pagamento de R$ 63 mil de resgate para liberação de Tathiany. Após agendar o horário e local para o pagamento, que aconteceu na tarde de sexta-feira (17) na cidade de Juazeiro (BA), a Polícia Civil de Petrolina resgatou a vítima e deu início a perseguição dos criminosos.

Depois de prender os supostos sequestradores, a Polícia Civil descobriu que na verdade o crime foi arquitetado pela própria Tathiany com a ajuda de um policial civil de Juazeiro, que era um dos sequestradores.

Ao todo quatro pessoas foram presos, entre eles Tathiany e o policial civil. Na ação também foi apreendida uma pistola Taurus PT 100, quatro carregadores, uma moto Honda Biz e o dinheiro pago ao resgate.

Deixe um comentário