Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: previsão é de mais chuva para os próximos dias

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Desde o início deste mês, a população de Petrolina (PE) tem sido surpreendida com a ocorrência de chuva na cidade, bem como com o volume de água. Só no último domingo (02), o Laboratório de Meteorologia da Univasf (LabMet) registou 33, 3 milímetros, mais da metade do esperado para todo o mês de dezembro.

De acordo com informações do Instituto Climatempo, para os próximos dias, a previsão é de mais chuva na cidade. Nesta quinta-feira (06) as temperaturas variam entre a mínima de 22° e a máxima de 33°, a manhã deve ser de Sol e aumento de nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume de chuva pode atingir a marca dos 10 milímetros.

Na sexta-feira (07) o dia em Petrolina, também deve ser de Sol e aumento de nuvens, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre a mínima de 23° e a máxima de 35°. Segundo o Climatempo, o volume de chuva deve ser de 6 milímetros.

Deixe uma resposta