Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Projeto social esportivo abre inscrições para novos integrantes

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Projeto Social Millenium está com inscrições abertas para novos integrantes. De acordo com o educador físico e ex-jogador profissional de futebol, Francisco Heldder, responsável pelo projeto que objetiva incentivar a prática do futebol, as vagas são limitadas, e os alunos devem ter idade entre 15 e 20 anos.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Arena Millenium, localizada ao lado do Estádio Paulo Coelho em Petrolina (PE), das 17 às 20h, de terça a sexta-feira. Vale ressaltar, que no ato de inscrição deve ser apresentado o documento de RG. No caso dos menores de idade, os adolescentes devem estar acompanhados dos responsáveis.

“O que motivou a criação desse projeto foi a necessidade de garotos entre 15 e 20 anos de idade não terem mais oportunidades nas escolinhas de futebol”, explica Francisco Heldder, ressaltando a importância do projeto, principalmente para as famílias de baixa renda.

No total estão sendo disponibilizadas 100 vagas. O projeto é gratuito e os treinamentos acontecem duas vezes por semana: quarta-feira, das 15h à 17h, na Arena Millenium; e no sábado, das 8h às 10h, no Campo 1º de Maio ou ABESP. Maiores informações através do contato (87) 981212468.

Deixe uma resposta