Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina sai na frente nas quartas de final da Série A2 do Pernambucano

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O Petrolina começou as quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2 com o pé direito. Jogando fora de casa na noite de quinta-feira (4), a Fera Sertaneja volta pra casa com vantagem para o jogo de volta contra a Cabense.

Douglas anotou o único gol da partida, após cobrança de escanteio no primeiro tempo. A Fera segurou a pressão dos donos da casa e viu Fernando defender um pênalti da Cabense. Com o resultado, o Petrolina terá a vantagem para a decisão, agendada para quarta-feira (10), no Estádio Paulo de Souza Coelho.

Outra equipe de Petrolina que está no mata-mata é o 1º de Maio, mas o time não foi a campo ontem, quando o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgou dois processos contra o Azulino. O resultado oficial ainda não foi divulgado, mas conforme fontes ligadas ao clube, foram favoráveis ao representante do Atrás da Banca.

Deixe uma resposta