Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina treina de olho no próximo desafio da Série A2

Fera Sertaneja busca outra vitória na competição (Foto: Agência CH)

Depois de estrear com vitória diante do 1º de Maio no Campeonato Pernambucano da Série A2, o time do Petrolina voltou aos gramados do Estádio Paulo de Souza Coelho mirando o próximo desafio, neste domingo (2) fora de casa.

A partida contra o Serrano vale a liderança do Grupo A, já que o time de Serra Talhada venceu por WO. Segundo o treinador Pedro Manta, a Fera deve ficar atenta ao seu adversário que tem uma boa equipe e pode sair vitorioso dentro de casa.

Casa essa temporária, já que o Serrano mandará suas partidas em Afogados da Ingazeira, localizada a 79 km de Serra Talhada. Isso porque os laudos do Nildo Pereira não foram aprovados e o Valdemar Viana de Araújo, o Vianão foi escolhido como novo lar do Serrano.

A Fera Sertaneja continua seus treinamentos em Petrolina até a manhã de sábado (1º). A viagem para Afogados será depois do almoço. O jogo no domingo está marcado para 15h. Já o 1º de Maio folga na rodada, somando seus primeiros três pontos por WO do Sete de Setembro.

Deixe uma resposta