Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: três homens são presos em flagrante após furto a residência na Vila Mocó

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

No início da manhã de quarta-feira (13), por volta das 6h, guarnições do 2°BIEsp realizavam rondas nas proximidades da rodoviária de Petrolina (PE), quando foram informadas por populares que três homens estavam transitando na região em atitude suspeita, portando diversas bolsas e armados com faca.

De imediato, os policiais realizaram buscas no local indicado e, ao encontrarem os suspeitos, que segundo a polícia, foram identificados como: Elias Araújo da Silva, Edison Leilson Lima Silva e Helkson Faustino Luciano.

Em posse deles foram encontrados 22 Perfumes da marca Hinode, dezenas de anéis e outras bijuterias, dois secadores de cabelo, um babyliss, uma faca de serra, um estilete e dois alicates. Questionados sobre a procedência dos materiais encontrados, os imputados informaram que haviam furtado de uma residência na Rua Dr. Nestor Cavalcante, bairro Vila Mocó.

Diante das informações, as guarnições seguiram em diligência até a casa da vítima. No local, os policiais encontraram o proprietário da residência, que informou que os acusados haviam arrombado sua casa e subtraído  os pertences.

Os imputados juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Deixe uma resposta