Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM confirma mais duas mortes durante ataque em escola de São Paulo

Mais duas mortes foram confirmadas até o momento (Foto: Reprodução/TV Globo)

O número de mortos no atentado praticado por duas pessoas encapuzadas na manhã de hoje (12) na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), subiu. Durante entrevista a Band News FM, a capitã da Polícia Militar Cibele Marsolla confirmou mais dois óbitos. As vítimas haviam sido socorridas em unidades do próprio município, mas não resistiram.

LEIA TAMBÉM:

Tiroteio em escola de SP deixa pelo menos seis mortos

“Nós tivemos no local oito óbitos, cinco estudantes, um funcionários e os dois atiradores e no Pronto Socorro nós tivemos mais dois óbitos, a gente tem no total agora 10 mortos. Socorridos vivos nós temos cinco que foram para a Santa Casa da Suzano e outros cinco vivos [para outra unidade]”, disse a capitã que é porta-voz da PM.

Ligação com outro crime

Segundo a capitã, policiais foram acionados por moradores nas proximidades da escola para atender a uma ocorrência em uma agência de veículos. De acordo com a PM, pode sim haver ligação entre as duas ocorrências.

“Os policiais foram até a agência, mas viram a movimentação na escola e os policiais foram à escola, já encontraram as crianças baleadas e os atiradores mortos. Nós não podemos ainda confirmar, mas uma hipótese que está sendo levantada é que o dono de uma concessionária de automóveis é tio de um dos atiradores”, afirmou a capitã.

Perícia

Nesse momento a polícia está fazendo a perícia no local e as armas utilizadas pelos atiradores já foram apreendidas. Um artefato explosivo foi encontrado na escola e a área está isolada pelo risco de explosão. As vítimas ainda estão sendo identificadas e o nome delas somente será divulgado à imprensa após os pais serem avisados pela PM.

Deixe uma resposta