Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil de Pernambuco desarticula associação criminosa, em Arcoverde

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela vida, desencadeou a 47ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “COLOSSUS”, vinculada à 19ª DESEC/DINTER 2, sob a presidência do Delegado Marcos Virgínio, da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde (PE)

A investigação teve início no mês de julho de 2018, com objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa, voltada para a prática dos crimes de: homicídio; roubo; furto; aliciamento de menores.

Durante a operação foram cumpridos 5 mandados de Prisão, 2 mandados de busca e apreensão de adolescente infrator, além de 4 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo juízo da Vara da Única da Comarca de Arcoverde-PE.

Na execução, foram empregados oitenta Policiais, dos quais, 55 Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães e 25 Policiais Militares, entre Oficiais e Praças.

A Operação foi coordenada pela 19ª DESEC/ DINTER-2 e supervisionada pela Chefia de Polícia. E as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Deixe uma resposta