Polícia Civil de Pernambuco desarticula organização criminosa em Venturosa

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de hoje (25), a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Asfixia”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior, decorrente de investigação realizada pela 164ª Circunscrição Policial – 19ª Desec, sob a presidência do Delegado Seccional Israel Rubis.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início em julho do ano passado, com objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante na cidade de Venturosa (PE), voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais cumpriram 6 mandados de prisão preventiva, dos sete expedidos pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Venturosa, além de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Na ação foram empregados 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior – 2 e supervisionada pela Chefia da Polícia, e as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Deixe um comentário