Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil de Pernambuco desencadeia a 50ª operação de repressão qualificada do ano

Na manhã desta quarta-feira (26) a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela vida, desencadeou a 50ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Semente”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Victor Leite.

A investigação começou em dezembro de 2017, com objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, voltada para a prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e organização criminosa.

Durante a operação, foram cumpridos 29 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Paulista (PE), município localizado no litoral norte pernambucano.

Na execução da operação, foram empregados 150 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação foi coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia e as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Deixe uma resposta