Polícia Civil de Petrolina pede ajuda para identificar suspeito de matar mulher no João de Deus

Suspeito aparece em vídeo acompanhado da vítima (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Petrolina divulgou imagens do suspeito de assassinar uma mulher no bairro João de Deus, no último dia 17 de novembro. Edilena Maria de Fátima Pereira foi encontrada morta dentro de uma residência abandonada na Rua 42, com perfurações de arma branca, caracterizando crime de homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é encontrada morta com sinais de abuso sexual no João de Deus

De acordo com a 26ª DESEC, Edilena havia desaparecido na noite anterior ao assassinato. Na cena do crime as equipes da Delegacia de Homicídios também encontraram uma faca do tipo peixeira, um boné, cueca e uma camisa sujas de sangue, que foram periciados.

Imagens flagraram suspeito antes e depois

Durante a investigação os policiais tiveram acesso a imagens de uma câmera próxima ao local do crime. No vídeo, na noite do dia 16 a vítima é vista entrando na casa onde o corpo foi encontrado, juntamente com um homem usando boné.

Em outro momento a filmagem mostra o homem já sem camisa e boné, voltando sozinho pela rua. Com a divulgação das imagens a Polícia Civil espera conseguir localizar o suspeito. “Quem tiver informações acerca do caso deve entrar em contato com o Telefone do Força Tarefa da Delegacia de Homicídios“, ressalta a PC. O número para contato é: (87) 98877-2241. O sigilo das informações está garantido.

Deixe um comentário