Polícia Civil prende quatro pessoas por tortura a criança de 4 anos em Serra Talhada

Na manhã dessa terça-feira (22), policiais civis da 177ª Circunscrição, chefiados pelo Delegado Cley Anderson de Queiroz Rodrigues, foram informados através do disque-denúncia da delegacia local sobre uma criança de quatro anos que estaria sendo mantida acorrentada pelos próprios pais em sua residência, além de estar sofrendo maus tratos há vários dias, no bairro Mutirão, em Serra Talhada (PE).

Os policiais se deslocaram até o local informado e encontraram a criança presa em pé com correntes e cadeado. A vítima apresentava diversas marcas pelo corpo e aparentava estar debilitada. Imediatamente os policiais encaminharam a criança para o Hospital Local para atendimento médico.

No local, a equipe policial constatou que a vítima sofria violência constantemente do seu pai e sua madrasta, sendo acorrentada outras vezes e sofrendo agressões físicas. O casal foi preso em flagrante pelo crime de tortura.

Ainda no local, dois amigos do casal, que também estavam presentes, não explicaram o motivo pelo qual não se insurgiram contra a situação que a criança estava sendo exposta e foram presos em flagrante também por tortura, nesse caso por tortura imprópria ou tortura-omissão.

Após os procedimentos de praxe, as partes serão apresentadas no Plantão Judiciário da cidade de Serra Talhada para serem ouvidos em audiência de custódia.

Um Comentário

Deixe um comentário