Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia de Cabrobó evita homicídio e prende trio que tramava crime

Veículo utilizado na ação foi apreendido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas foram presas suspeitas de planejar um homicídio em Cabrobó (PE). O trio foi detido na noite de sexta-feira (15), em uma ação que envolveu equipes do GATI, ROCAM e Malhas da Lei da cidade. A Polícia Militar investigava o crime há alguns dias, quando foi acionada por uma pessoa que relatou a presença de dois homens em uma moto rondando o bairro Alto de Pedro Quirino.

Os suspeitos estariam observando a vítima, para em seguida cometer o crime. Sabendo da presença da dupla que voltou ao bairro, os policiais da 2ª CIPM iniciaram buscas pela cidade e receberam um chamado da Central de Operações, relatando que um dos criminosos havia sido detido no bairro Santa Rita.

Francinaldo do Nascimento, 20 anos, apresentava escoriações pelo corpo. Ele estava em uma moto Yamaha YBR cor preta perseguindo a vítima, quando foi seguro pela própria vítima e se feriu. O condutor da moto conseguiu fugir, mas foi detido posteriormente.

Sandro da Silva Santos, mais conhecido como Nego, 22 anos conduzia a moto e foi preso juntamente com Peterson da Costa Gomes, vulto Paulista Louco de 28 anos que também tramava o homicídio, segundo a PM. A motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver calibre .38 e a motocicleta com placa de Petrolina, utilizada na ação. O veículo de placa OYP-7754 havia sido roubado. O trio passará por audiência de custódia nesse final de semana.

Deixe uma resposta