Polícia faz ação na Paraíba, em busca de criminosos envolvidos em morte de PM no Agreste de Pernambuco

Veículo utilizado na ação de ontem foi encontrado abandonado (Foto: Reprodução/TV Jornal)

Policiais militares do Pernambuco foram até a Paraíba na manhã dessa terça-feira (2), a procura dos envolvidos na troca de tiro que resultou na morte de um soldado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ontem (1°). Em contato com o Blog a Assessoria de Comunicação da PM-PE afirmou ainda não ter informações oficiais acerca da ação.

As equipes da PM de Pernambuco e da Paraíba foram até a cidade de Barra de São Miguel (PB). A imprensa paraibana noticiou que oito pessoas teriam morrido na ação, sendo seis homens e duas mulheres. Um helicóptero deu suporte aéreo ao trabalho de busca.

Circulam nas redes sociais imagens dos supostos criminosos mortos. Contudo, segundo a PM de Pernambuco “até agora não temos nada de oficial. O comandante geral e o porta voz estão em deslocamento para Santa Maria do Cambucá para o sepultamento do policial morto e depois visitarão o sargento ferido no Hospital Geral do Agreste, em Caruaru“, disse ao Blog.

PM morto e um ferido em Santa Cruz

Ontem (1°) o soldado André José da Silva, de 32 anos foi baleado e morto durante uma troca de tiro entre os criminosos e a PM. Os bandidos teriam roubado um estabelecimento comercial em Santa Cruz e fugiram para a Paraíba. O veículo utilizado por eles foi localizado abandonado.

Um segundo policial, identificado como Moacir Moreira da Silva também foi atingido pelos disparos e socorrido ao Hospital Geral do Agreste. “O Policial Militar se encontra no Hospital, fez uma cirurgia ontem e seu quadro é considerado estável”, disse a PM em nota ao Blog.

Deixe um comentário