Polícia faz reconstituição do triplo homicídio em Caruaru

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (10) a Polícia Civil vai realizar às 18h a reconstituição do crime que aconteceu na noite de 21 de março de 2017 e vitimou três pessoas da mesma família em Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. Os dois maiores e o menor suspeitos de envolvimento, irão explicar a polícia como o crime aconteceu.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e como foi a participação de cada um no crime que chocou a comunidade. Os três suspeitos moravam no local e um deles chegou a ir ao velório das vítimas. Peritos do Recife virão ao local para acompanhar. Na ação dos bandidos morreram Josefa Pereira da Silva, de 52 anos, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos e Geraldo José da Silva, de 61.

A quarta vítima do latrocínio, Geraldo José da Silva Filho, de 23 anos, foi baleado na cabeça e segue internado no Hospital da Restauração, no Recife. Ele ainda não sabe que irmã, pai e mãe morreram. Duas motos foram levadas e depois queimadas pelos suspeitos na Serra dos Cavalos, também na zona rural.

Com informações do G1

Deixe uma resposta