Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos em Belém do São Francisco

Policiais Militares da 1ª CIPM fecharam uma ‘boca de fumo’, prenderam quatro suspeitos e apreenderam 575 gramas de maconha e um simulacro de arma de fogo em Belém do São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a ação teve início após o recebimento de informações de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2 (NIS-2) sobre o comércio e uso de drogas.

Os policiais realizaram deslocamento e ao chegar no local perceberam que um homem tentou sair rapidamente de um grupo de pessoas que se encontrava no local indicado pelo NIS-2. Foi iniciada a aproximação, quando uma mulher se desfez de um cigarro de maconha.

Após buscas, foi encontrada uma ‘trouxinha’ de maconha já fracionada, outra ‘trouxa’ contendo sementes da referida droga, um simulacro de arma de fogo e um prato com resquícios de um pó branco com um cartão e uma gilete.

Os policiais entraram na residência, onde foi localizado, em um dos quartos, uma grande porção de maconha em dentro do guarda-roupas pesando 575 gramas.

Diante da natureza delituoso, todos os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta