Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Federal prende homem acusado de esfaquear Bolsonaro (PSL)

Bolsonaro é atendido após atentado.(Reprodução/Brasil Urgente)

A Polícia Federal, que realiza a segurança dos presidenciáveis, prendeu um homem suspeito de ter realizado o ataque contra o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). O nome do suspeito é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Ele é de Montes Claros, também no interior de Minas Gerais.

O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), levou uma facada durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax.

As informações ainda estão desencontradas. A assessoria de imprensa de Jair Bolsonaro afirmou à Rádio Bandeirantes que o candidato está em e estado grave, com hemorragia interna, e que no momento o deputado passa por cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora. O Brasil Urgente divulgou uma imagem em que Bolsonaro aparece sendo atendido no hospital. (Com informações da Band News)

Deixe uma resposta