Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar apreende arma e munições no Residencial Juazeiro I

(Foto: Divulgação/PETO 75)

No último sábado (16), por volta das 16h, a viatura da PETO 75 foi acionada via CICOM, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, na Rua B, Bloco 44, apartamento 4, no Residencial Juazeiro I. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram que havia um carro de cor branca, marca Wolksvagem, modelo Fox, placa policial FKR 4003, em frente a um bar.

Segundo informação da Polícia Militar, próximo ao veículo estavam Gilson Carlos Medrado Dias Filho, que se apresentou como proprietário do veículo, e João Luiz de Souza; que segundo a polícia, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Já em busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, marca TAURUS, n° KGS 96207, com dois carregadores e 23 cartuchos intactos, que Gilson disse ser proprietário da arma e que havia adquirido em uma feira em via pública. Ao ser dada voz de prisão contra Gilson, o mesmo empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido duas ruas após o local da abordagem.

Ainda de acordo com informações da polícia, foi necessário o uso da força moderada e o uso de algemas. Gilson e João foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, para serem tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi encaminhado para a SEMAURB. Posteriormente foi comprovado que a referida arma pertencia a um policial militar de Pernambuco, sendo tal fato informado ao núcleo de inteligência da PM de Petrolina, bem como ao oficial de permanência do referido órgão.

Deixe uma resposta