Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar de Santa Maria da Boa Vista prende homem por receptação de moto roubada em Petrolina

(Foto: Divulgação/PM)

Na tarde de sexta-feira (8), por volta das 17h30, a GT Ptran recebeu o informe de que uma moto com procedência duvidosa e com as mesmas características de uma moto que fora roubada em Petrolina (PE) foi avistada em Santa Maria da Boa Vista (PE).

Após a localização da motocicleta foi feita a abordagem policial e foram encontradas algumas alterações no veículo como: ausência de placa, chassi visivelmente raspado e sem documento de porte obrigatório, o CRLV. De acordo com informações da PM, Rogério Gonzaga Araújo da Silva, de 21 anos, relatou que comprou a moto por R$1.100,00 de um homem conhecido com “Mazinho” e que a moto era roubada.

Após consulta no INFOSEG através do número do motor, os policiais verificaram que a placa da moto correspondia a identificação PEJ5436 e, ao enviar imagens do veículo para a possível vítima, ele disse tratar da mesma motocicleta e no SINESP a queixa de roubo era da placa PEJ5426.

A moto apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, e o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta