Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar encerra o projeto “A saúde é o Norte” em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Na manhã de quinta-feira (11) foi encerrado o projeto piloto “A saúde é o Norte” idealizado pelo coronel Anselmo Bispo, comandante do Policiamento da Região Norte e organizado pelo capitão Sena, subcomandante da 74ª CIPM.

O projeto visou melhorar a qualidade de vida dos policiais militares através da conscientização sobre a importância da prática regular de atividade física aliada a uma alimentação saudável, estimulando, assim, o conhecimento, a prevenção e o controle de doenças crônicas não transmissíveis.

Em parceria com a Universidade Anhanguera foram oferecidos serviços como, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, avaliação antropométrica e orientação nutricional; além de atividade física orientada.

“A saúde é o Norte” ocorreu nas ultimas cinco semanas e beneficiou quase 100 policiais militares, oriundos das cinco unidades operacionais de Juazeiro (BA), a saber: 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Policia Militar e a Companhia Independente de Policiamento Tático Norte, mais conhecida como RONDESP Norte.

Deixe uma resposta