Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar envia mais de mil policiais para garantir segurança nas eleições no interior do estado

(Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal)

Na manhã desta sexta-feira (5), um grupo com 700 policiais militares deixou o Quartel do Derby, na área central do Recife, rumo aos municípios do Estado. Eles, junto com outros 500 que viajarão posteriormente, serão responsáveis pela segurança dos eleitores no domingo. Ao todo, Pernambuco terá o reforço de 15 mil policiais militares para o primeiro turno do pleito.

De acordo com o Comandante Geral da PM de Pernambuco, Vanildo Maranhão, apesar da polarização e do ano atípico de eleições, a PM está preparada para garantir a segurança dos eleitores. “Já temos décadas de empenho nas operações de eleições. Eles já foram devidamente orientados pelos seus comandantes”, afirmou o Comandante.

Os policiais receberam uma cartilha com orientações de como deverão atuar em questões de crime eleitoral e comum. A segurança dos moradores será assegurada pelo policiamento ordinário. Os ônibus, com os primeiros policiais, começaram a sair do Quartel do Derby às 9h30.

Com informações do Jornal do Commercio

Deixe uma resposta