Polícia prende acusado de estuprar filho de três meses em Caruaru

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.(Foto: Reprodução/Google)

Na noite dessa terça-feira (11), um homem acusado de abusar sexualmente seu próprio filho de três meses foi preso em Caruaru (PE). O crime foi descoberto pela mãe da criança, segundo o Delegado Eduardo Sunaga.

De acordo com a Polícia Civil, o abuso aconteceu enquanto a mãe do bebê, que é deficiente auditiva, estava no banho. Ao sair do banheiro, ela percebeu que seu filho não parava de chorar e, ao trocar a roupa da criança, percebeu alguns ferimentos.

A mãe chamou a madrinha, que é interprete da língua de sinais, e as duas seguiram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.  “Após a realização dos exames preliminares, a médica constatou os indícios de estupro”, contou o delegado ao JCOnline.

Após a criança receber alta da unidade hospitalar, a mãe e madrinha foram até a Delegacia de Caruaru, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. A criança foi encaminhada para fazer um exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o acusado nega ter cometido o crime. “Ele nega, mas a materialidade é muito grande. E outra, na ocasião, só estava a mãe e o companheiro em casa”, disse.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Deixe uma resposta