Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia prende suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver, em São Raimundo Nonato

Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.(Foto: São Raimundo.com)

Na noite de segunda-feira (1º), por volta das 22h, um homem identificado como Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho Tatuador”, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de São Raimundo Nonato (PI). Ele é suspeito do assassinato de Maria Rosamélia da Conceição, ocorrido na última sexta-feira (28).

De acordo com a delegada Cíntia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o corpo foi encontrado na segunda-feira (1º) por volta do meio-dia, quando os policiais foram informados da presença de um corpo em avançado estado de decomposição no bairro Cruzeiro.

“Quando os policiais chegaram ao local, havia um rastro que ligava o corpo até a residência do suposto autor do crime. Havia marcas de sangue na geladeira da residência. Os policiais começaram a fazer diligências e ontem conseguiram prender o suspeito”, declarou.

Ele foi conduzido para a delegacia, onde confessou, antes de prestar depoimento oficial, a autoria do crime. “Ele me confessou que cometeu o ato porque ela teria invadido a residência dele. Afirmou que quando chegou em casa na sexta-feira, ela estava no local e ele a agrediu com violência”, disse.

Em entrevista ao portal Meio Norte, outro delegado detalhou a ação do acusado. “O chiquinho encontrou a vítima que já era sua conhecida, ela tinha diversas passagens pela polícia, era usuária de drogas e o autor a encontrou pela segunda vez furtando objetos em sua residência. Dessa vez ele perdeu a consciência e começou a espancá-la até a morte, depois ele a colocou na sua geladeira afim de resguardar o corpo por algumas horas e no inicio do outro dia ele a levou para um matagal próximo a sua casa, deixando o corpo escondido no mato”, contou.

De acordo com a delegada, tanto vítima quanto suspeito eram usuários de drogas e possuíam envolvimento com o tráfico na região.

Com informações do G1

Deixe uma resposta