Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia prende traficantes em Juazeiro durante operação; suspeito sofre overdose durante condução

Droga apreendida com suspeitos. (Foto: Divulgação)

Durante esse final de semana, os Policiais Militares da 74ª CIPM realizavam no João Paulo II, em Juazeiro (BA), várias operações, reforçando o policiamento, dentre elas a ‘Operação Reforço’, com abordagens e blitz no intuito de coibir e prevenir possíveis delitos, como tráfico de entorpecentes, assaltos, arrombamentos, entre outros.

Após denúncia anônima, as guarnições se deslocaram para a rua 11 do Antônio Guilhermino, onde haveria um indivíduo em uma residência fazendo comercialização de drogas. Após abordagem, os policiais confirmaram a situação.

A droga foi encontrada com um suspeito que, após questionamentos, levou os policiais a outro acusado, que é seu irmão. Posteriormente, mais dois indivíduos foram encontrados comercializando drogas, sendo um menor de idade.

Ao todo, foram apreendidas 74 “trouxinhas” de maconha e R$ 178 em espécie. Um dos suspeitos teve uma crise convulsiva durante a condução. Ele foi levado até a UPA, onde o médico plantonista diagnosticou possível overdose por ingestão de cocaína.

O acusado ficou na unidade hospitalar até ser liberado, sendo apresentado na delegacia juntamente com os demais.

Deixe uma resposta