Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais apreendem drogas na zona rural de Cabrobó e erradicam roça de maconha

Grande quantidade de maconha foi apreendida. (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (25), a Polícia Militar, após levantamento sobre o cultivo de maconha na Fazenda Logradouro, zona rural de Cabrobó (PE), desencadeou uma operação conjunta para localizar o plantio e prender seus cultivadores.

Ao se aproximar do local, os policiais avistaram um suspeito que se evadiu do local. Contudo, seu filho, de 24 anos, foi encontrado e preso. Após ser indagado, o indivíduo detido confessou ter, juntamente com seu genitor, plantado maconha na fazenda.

No local, foram encontrados 600 pés de maconha cultivados em 150 covas, e apreendidos 18,795 kg de maconha pronta para o consumo e comercialização, além de 536g gramas de semente da erva. Na roça foram apreendidos ainda uma moto, um carro, uma balança de precisão, uma bomba d’água e um celular.

Logo após o término da erradicação, uma amostra do plantio e toda droga e o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Cabrobó.

Deixe uma resposta