Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais da 73ª CIPM prendem acusado de esfaquear companheira, em Juazeiro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na última segunda-feira (24) a Central de Informações e Comunicações (CICOM) acionou a Guarnição do PETO 73, informando sobre um caso violência doméstica, onde um homem havia tentado contra a vida de sua companheira, com golpes de faca.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, ao encontrar Ester Fernanda Barbosa de Almeida, a qual sofrera golpes de faca na região do abdômen, pescoço e membros superiores. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU. O agressor fugiu do local. Os policiais realizaram rondas a fim de localizá-lo, mas não tiveram êxito.

Na manhã dessa terça-feira (25), uma denúncia anônima informou que Breno Victor de Araújo Cruz, acusado de agredir Ester, encontrava-se próximo a um posto de combustível, no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro (BA).  Guarnições da 73 CIPM deslocaram até o local e o prenderam, o qual confessou o crime e foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta