Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais do 2º BIEsp aprendem drogas, arma e prende traficante no Antônio Cassimiro, em Petrolina

Na manhã dessa sexta-feira (24), por volta das 9h, policiais do 2º BIEsp se deslocaram até o Antônio Cassimiro, em Petrolina (PE), após colherem informações sobre um indivíduo que estaria traficando drogas em sua residência. Os policiais realizaram campana no local e, ao avistarem o suspeito, que estava em companhia da sua esposa, procederam com a abordagem policial.

Indagado sobre onde ficava sua residência, o acusado informou que residia na Avenida do Agricultor do bairro Antônio Cassimiro II, diferente do que havia dito sua esposa, que disse morar na rua 24 do mesmo bairro.

Após o consentimento do acusado, bem como de sua esposa, foi realizada revista no interior de duas residências, sendo encontrado na primeira uma peteca de substância assemelhada a cocaína pesando 1,5g, uma pedra de crack pesando 1g, cinco relógios, uma arma de pressão 5.5 CVC, sete celulares, bem como a quantia de R$ 481,00 e um caderno com a contabilidade das vendas, juntamente com comprovantes de depósito em uma conta bancária.

Continuando em diligências, foi revistado a segunda residência, na qual foram encontradas duas balança de precisão, três cartões de crédito, uma pedra de substância análoga a cocaína pesando 550g, uma pedra da mesma substância pesando 21g, uma embalagem contendo três pedras de crack pesando 8g, uma embalagem com duas petecas pesando 9, g, uma peteca de maconha pesando 5g, um cartucho de cal.12, uma pistola tipo bereta cal.22 (635), sem munição e uma sacola com aproximadamente mil pinos para embalagem.

Todo material foi encontrado em uma caixa enterrada no quintal da residência. Durante a revista da residência, o celular do acusado tocou, quando o provável comprador da droga informou que estava na rodoviária aguardando a entrega da droga para levar para Salgueiro (PE).

Deixe uma resposta