Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policial militar é encontrada morta no Sertão pernambucano

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A policial militar Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos foi encontrada morta dentro de sua residência em Tuparetama, Sertão de Pernambuco na terça-feira (11). O corpo da PM foi localizado por uma funcionária e apresentava duas perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. A soldado havia entrado para a PMPE há menos de três anos e deixa uma filha de três anos.

Aline era lotada no 23º BPM na cidade de Afogados da Ingazeira. A arma da policial e o celular não foram encontrados na residência. As polícias Civil e Militar emitiram nota conjunta a respeito do homicídio, confira a seguir:

A Polícia Militar lamenta informar que, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (11/09), o corpo da soldado Aline Ribeiro de Araújo, lotada no 23º BPM, foi localizado dentro da casa da policial, no bairro Patrona, em Tuparetama, no Sertão pernambucano.

A policial foi encontrada na por uma funcionária da casa que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da DP do município.

Ainda não há uma motivação concreta, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. Foram levados do local a arma da policial e o celular. A soldado Aline tinha 31 anos, entrou para a PMPE havia menos de três anos e deixa uma filha de 5 anos.

Um Comentário

Deixe uma resposta