Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por meio de nota, SESP diz que enviará equipe ainda hoje para avaliar situação do poste 

(Foto: Divulgação)

No início da tarde desta quarta-feira (9), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre um poste de iluminação que está prestes a cair na Avenida do bairro São Geraldo, às margens da Estação de Tratamento de Esgoto de Juazeiro (BA). O flagrante foi feito pela nossa equipe de reportagem, que diante do fato buscou saber da prefeitura de Juazeiro quais providências serão tomadas.

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP) informou que enviará uma equipe ainda hoje (09), para avaliar a situação do poste, que caso não seja de responsabilidade da SESP, a empresa Coelba será comunicada.

LEIA TAMBÉM:

Juazeiro: poste de iluminação prestes a cair coloca população em risco

Além do problema do poste, moradores do bairro Tabuleiro, localizado próximo a Estação de Tratamento de Esgoto, reclamaram da falta de iluminação na Avenida que dá acesso ao Centro da cidade. Sobre essa reclamação, a SESP afirmou que a manutenção desse trecho foi feita há 15 dias.

“Em relação à manutenção da iluminação no trecho que dá acesso do bairro Tabuleiro ao Centro, a equipe esteve no local há 15 dias realizando a substituição de todas as lâmpadas queimadas. Mas, o trecho tem sido alvo de vandalismo, como depredações aos postes com uso de estilingue que perfuram as luminárias de proteção às lâmpadas e chegam até a danificar os reatores.”

Ainda por meio de nota, a SESP disponibilizou o número 3612 5411, para que a população ligue e informe o endereço e a demanda, caso necessite.

Deixe uma resposta