Prefeita de Dormentes comemora obras junto ao governo do Estado

(Foto: Divulgação)

A prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PTB), esteve presente no lançamento da segunda rodada do “Seminário Todos por Pernambuco”, promovido pelo Governo do Estado, realizado na última quarta-feira (21), em Petrolina (PE).

Durante o evento, que contou com a presença de várias autoridades políticas, Josimara garantiu grandes incentivos para o município, entre eles a permissão para licitação e construção da PE-635, que liga os municípios de Dormentes e Afrânio (PE). A obra é uma antiga reivindicação da população local.

“Agradeço muito o apoio do nosso governador, saímos daqui hoje com grandes conquistas, como a liberação de R$ 5 milhões para realização do projeto da PE-630, que liga Rajada-Dormentes-Araripina e o edital para licitação de contratação para os serviços de restauração da PE-635, que liga Dormentes e Afrânio”, disse a gestora.

Josimara comemorou, ainda, a possibilidade de mais investimentos para Dormentes. “A expectativa é de que seja liberado mais de R$35 milhões para reconstruir os 33 quilômetros de pista. Uma reivindicação antiga e que, tenho certeza, agora será realizada muito em breve”, afirmou.

Deixe uma resposta