Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeito de Bodocó passa bem após acidente de carro

Prefeito utilizou redes sociais para acalmar bodocoenses (Foto: Ascom)

Após se envolver em um acidente automobilístico na manhã de sábado (9), o prefeito de Bodocó, Sertão de Pernambuco, Túlio Alves passa bem. O gestor utilizou suas redes sociais para comentar o fato e disse que nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.

“Amigos e amigas, estou aqui para tranquilizar a todos. Sofremos um acidente hoje, mas com a graça de Deus, estamos todos bem. Ninguém sofreu nenhum arranhão sequer. Obrigado pelas orações”, escreveu Túlio em sua conta no Facebook.

Ontem o prefeito, sua mãe Heldna e a assessora de Comunicação da Prefeitura de Bodocó, Elba Galindo se dirigiam para Petrolina quando um outro veículo teria feito uma manobra e trancou o carro no qual Túlio e suas acompanhantes estavam.

O carro captou três vezes. Não há informações oficiais sobre o condutor que teria provocado o acidente, registrado nas proximidades da estrada de Santa Cruz.

Deixe uma resposta