Prefeito de Casa Nova lamenta morte do jovem Vinícius Castro, filho do empresário Gilson Castro

No início da tarde deste domingo (30), o jovem Vinícius Castro, filho de empresário Gilson Castro, faleceu após colidir frontalmente com uma árvore. De acordo com o pai da vítima, ele e a família passaram o dia na roça, onde almoçaram e logo em seguida resolveram retornar para casa. Gilson, que vinha de carro com a esposa e as duas filhas, resolveu parar e deixar o filho e um sobrinho que vinham de moto passar para evitar a poeira para eles, um pouco mais à frente Vinicius sobrou em uma curva fechada e bateu de frente com a árvore, ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros socorros no hospital.

Vinicius estudava em Petrolina e estava muito entusiasmado para a inauguração da terceira loja Maranata, evento programado para próxima quarta-feira (03/07).

O corpo de Vinícius está sendo velado na Igreja Batista, próximo da casa da avó, Dona Eulina.

NOTA DE PESAR.

Consternado com o ocorrido, o prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Torres, se solidarizou com a família emitindo a seguinte Nota de Pesar:
Ainda em choque por tudo que presenciei e sentir ao acompanhar de perto a esperança de um pai e de uma mãe enquanto profissionais de saúde lutavam para salvar a vida de seu filho, a todo momento no Hospital me coloquei no lugar daqueles pais que perdiam um filho e a angustia tomava conta de mim.
Quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que a família de Vinícius Castro está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.
Meu amigo Gilson Castro, como lamento a sua perda, a sua dor e a minha total impotência perante elas. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento de seu filho!
E quisera eu poder fazer mais nesta terrível hora de dor, mas apenas lhe posso oferecer o meu ombro e o meu total apoio. Muita força, meu amigo! Seu filho continuará entre nós através de vocês, nas suas memórias, saudades e amor.

É difícil encontrar palavras que possam confortar vocês neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que sejam fortes, que se mantenham firme apesar da tristeza e encontrem conforto na certeza que o filho de vocês hoje se encontra nos braços do nosso Pai Eterno.

Wilker Torres – Prefeito de Casa Nova-BA

Deixe uma resposta