Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeito do PT compra briga e anuncia apoio a Armando em Pernambuco

Apoio foi oficializado nesta segunda.

O prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), declarou, nesta segunda-feira (03), seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”. A decisão do petista vai de encontro com o que foi definido pelo diretório nacional do PT, que optou pela aliança com o PSB de Paulo Câmara.

Em seu discurso, Luciano afirmou que continuará votando em “quem esteve sempre ao lado de Lula e Dilma e foi contrário ao impeachment”. “Não estou mudando a história. O PSB é que quer essa cortina de fumaça para fugir das discussões sobre os problemas de Pernambuco”, disse.

Armando esteve presente e condenou a decisão do PT em rifar a candidatura de Marília Arraes. “Luciano esteve ao lado de Marília quando ela era apenas uma promessa. Isso demonstra que a política não pode ser um jogo sujo, dos cínicos e dos oportunistas”, afirmou.

Além do prefeito de Serra Talhada, estiveram presentes os prefeitos de Calumbi, Sandra da Farmácia (PT), de Tabira, Sebastião Dias (PTB), de Tuparetama, Sávio Torres (PTB),  de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra (PTB), de São João, Genaldi Zumba (PSD), e de Betânia, Mario da Caixa (PTB), além do de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), coordenador de campanha de Armando e ex-prefeitos de oito cidades.

Também foram contabilizados 36 vereadores de 13 municípios de todas as regiões de Pernambuco: Pesqueira, São José do Egito, Garanhuns, Condado, Jupi, Cortês, Bom Conselho, Saloá, Serra Talhada, Sirinhaém, Barreiros, Timbaúba e Flores.

Deixe uma resposta