Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeito Miguel Coelho lança programa de recuperação e construção de quadras esportivas

(Foto: ASCOM)

Com investimentos de R$ 5,4 milhões, o prefeito Miguel Coelho assinou nesta quarta-feira (18), a ordem de serviço para reformas ou construção de quadras em 26 localidades nas áreas urbana e rural. A quadra do Quati I será a primeira a ser requalificada com prazo de entrega à população de cinco meses.

No Quati I, a quadra apresentava alto nível de deterioração, com aparelhos e pisos quebrados, tornando o espaço quase impraticável para a diversão. A Prefeitura fará durante os próximos meses a revitalização completa da praça esportiva. Serão realizadas pintura, reforma do piso, troca das traves e cestas de basquete, ajustes na iluminação, instalação de mureta, rampa de acessibilidade e calçadas no entorno entre outros serviços.

As obras irão priorizar comunidades com maior carência de infraestrutura na periferia. Entre os bairros beneficiados com o pacote de obras estão o José e Maria, Cosme e Damião, Henrique Leite, Padre Cícero, Antônio Cassimiro, Uruás e Caititu.

Durante a assinatura da ordem de serviço no Quati I, o prefeito Miguel Coelho reforçou o compromisso de priorizar os investimentos para os bairros mais necessitados de políticas públicas. “O que a gente quer com essas obras é levar mais dignidade às comunidades que passaram mais de dez anos esquecidas. E não é só com essas quadras. Estamos devolvendo os postos de saúde, construindo creches e vamos anunciar um grande programa de pavimentação nos bairros para valorizar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam da ação da prefeitura”, defendeu o prefeito.

Deixe uma resposta