Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitos de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista lembram legado de Geraldo Coelho

O “Trator do Sertão” como era conhecido Dr. Geraldo Coelho.

A morte do ex-deputado estadual Geraldo Coelho provocou uma onda de manifestações de políticos da região, que se inspiraram na sua história. Os prefeitos de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (MDB) e de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB) se manifestaram através de notas.

Cavalcanti disse homens como doutor Geraldo não morrem jamais. Através de suas redes sociais, o prefeito disse que o ex-deputado viverá no coração de todos. Confira a nota:

“Me solidarizo, junto com nossa Cabrobó, à família do deputado Geraldo Coelho, falecido nesse sábado, 25. Homens públicos como o conhecido ‘Trator do Sertão’, não morrem jamais. Mesmo longe de mandatos políticos, o deputado sempre esteve atuando e tendo o prestígio que construiu ao longo de suas trajetória, a exemplo da foto deste post, quando participou de ato oficial com o governador Paulo Câmara em Petrolina.

Seu legado, sua história, sua trajetória na vida pública, são estímulos para quem estar na política e se utiliza dela para fazer somente o bem, como ele sempre buscou fazer. O eterno deputado Geraldo Coelho viverá em cada ação, em cada apoio, em cada atenção dada aos que lhe procuravam. Que ele descanse em paz! ” 

Outro a lamentar a perda foi Humberto Mendes, que destacou o Trator do Sertão como um político de grande expressão:

É com grande pesar que lamentamos a morte do ex Deputado e amigo de Santa Maria da Boa Vista Geraldo Coelho o trator do Sertão.

Geraldo Coelho foi um político de grande expressão e importância para o nosso município por suas lutas nas causas agrárias, recentemente, tivemos a felicidade em recebê-lo na Solenidade de entrega da Balsa Oswaldo Coelho II, ocasião em que demonstrou seu carinho por nossa terra.

Santa Maria da Boa Vista chora pela sua partida, mas se alegra ao recordar de tanto empenho e dedicação pela nossa terra. Que neste momento de dor, Deus seja o consolo de toda a família e amigos.

Descanse em paz trator do Sertão.

Silvio Costa também se manifesta

Candidato ao Senado Federal, Silvio Costa (Avante) foi outro a destacar a importância de Geraldo Coelho para o desenvolvimento de Pernambuco:

Fui deputado estadual com o combativo ex-deputado Geraldo Coelho. Lembro que tivemos grandes embates na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa. Sempre fui admirador de sua coragem e lealdade ao povo pernambucano. Pernambuco perde um homem público digno. O Sertão perde uma das suas principais vozes.

Deixe uma resposta