Prefeitura de Cabrobó emite nota após prisão de mulheres com drogas em ônibus para pacientes

Secretaria afirmou não ser responsável pela fiscalização da bagagem dos passageiros. (Foto: Internet)

A prefeitura de Cabrobó (PE) emitiu nota de esclarecimento sobre a prisão de duas mulheres com drogas em um ônibus contratado pelo Executivo para fazer o transporte de pacientes até Recife. Segundo a secretaria de Saúde da cidade, apenas duas pessoas eram passageiras que receberam bilhetes da prefeitura.

Confira a nota

A Secretária de Saúde de Cabrobó vem a público esclarecer que o referido veículo não trafega com exclusividade para o município de Cabrobó e que na realidade existe um contrato firmado através de processo licitatório para prestação de serviços de transporte de passageiros pela emissão de bilhete de passagem individual. Durante o trajeto embarcam passageiros de vários outros municípios que não possuem qualquer ligação com a prefeitura de Cabrobó. 

O ônibus transportava cerca de 40 pessoas, sendo que apenas duas eram passageiros da secretaria de saúde de Cabrobó que estavam indo realizar atendimento fora do domicílio. As mulheres presas não são passageiras da secretaria de saúde e não possuem qualquer vínculo com a secretaria ou prefeitura de Cabrobó. Que a fiscalização em relação aos usuários do serviço da progresso é de responsabilidade da empresa, bem como das autoridades policiais, não tendo essa secretaria como exercer controle sobre o conteúdo das bagagens transportadas pelas pessoas.”

Deixe uma resposta