Prefeitura de Petrolina elimina mais de 2600 buracos em apenas três meses

(Foto: ASCOM)

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, por meio do secretário Eduardo Carvalho, tem melhorado a pavimentação de vários pontos da cidade com a operação “Tapa Buraco”. Já são mais de 2600 buracos eliminados no município.

Ao todo, cerca de trinta localidades da cidade foram beneficiadas a exemplo dos bairros Gercino Coelho, Cohab Massangano, Pedro Raimundo, Vila Eduardo, São José, Cidade Universitária, Jardim Maravilha, Jardim Amazonas, Maria Auxiliadora, Km 2, Antônio Cassimiro, Palhinhas, Rio Corrente, São Gonçalo, Vila Mocó, Vila São José e Atrás da Banca, além das avenidas da Integração, das Nações, José de Sá Maniçoba, Nilo Coelho, Cardoso de Sá, Darci Ribeiro e o entorno do Parque Municipal Josepha Coelho.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, os números reforçam o trabalho da prefeitura em prol do cidadão petrolinense.

“Diante de uma demanda tão grande de buracos, ocasionada pela falta de manutenção das vias em gestões anteriores, nem todo mundo tem a noção exata do excelente trabalho que estamos fazendo. Mas quando partimos para uma análise dos números, conseguimos perceber que o prefeito Miguel Coelho não está medindo esforços para garantir o bem-estar da população, principalmente de quem precisa trafegar todos os dias por vias importantes da cidade. É um trabalho contínuo, importante e que será reforçado em breve”, destaca Carvalho.

Pavimentação

Além de reforçar o trabalho das equipes da Operação Tapa-buraco, levando o serviço para a zona rural do município, a Prefeitura de Petrolina já articula o início de um grande programa de pavimentação.

Graças à emendas parlamentares do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho, cerca de R$ 10 milhões devem ser liberados ainda este ano. O recurso será utilizado na pavimentação e recapeamento das grandes avenidas da cidade, a exemplo da Avenida da Integração, da Avenida Clementino Coelho e da Avenida das Nações.

Deixe um comentário