Prefeitura de Petrolina emite nota de pesar por morte de PM

Um acidente na manhã desse domingo (1º) terminou com a morte da policial militar Renata Marques. Ela também trabalhava na Secretaria de Saúde de Petrolina, que emitiu uma nota lamentando o falecimento da cabo. A PM era fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB).

LEIA TAMBÉM:

Policial militar capota veículo na Avenida Sete de Setembro

Ela morreu após seu veículo capotar na Avenida Sete de Setembro, em circunstâncias ainda não conhecidas. Renata deixa três filhos. Confira a nota da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.

A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional, que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.

Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses, que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.

Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.

Deixe um comentário