Prefeitura de Petrolina inicia processo seletivo para professores substitutos

São ofertadas 450 vagas mais cadastro de reserva (Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Petrolina lançou na quarta-feira (13) o edital de seleção simplificada para contratação temporária de profissionais da educação. As inscrições começarão na próxima terça-feira (19) e seguem até 3 de dezembro, exclusivamente no site da Facape.

São ofertadas 450 vagas, além da formação de cadastro de reserva. O certame prevê a seleção de professores substitutos da Educação Infantil, Fundamental (anos iniciais e finais), Língua Espanhola, Língua Francesa e de Música.

Saúde e outras vagas

Há ainda vagas para Nutricionista, Programador, Motorista de carro leve e Barqueiro de Transporte Escolar, nível superior, fundamental completo e incompleto, para atuarem na sede e interior. De acordo com a Prefeitura, foi observada uma necessidade de realização do novo processo seletivo.

O contrato tem validade de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período. Os aprovados vão substituir os professores efetivos que estão à disposição da Secretaria ocupando cargos como gestor, vice-gestor, coordenador, entre outros. A inscrição custa R$ 70 para nível fundamental e R$ 100 para Superior.

Um Comentário

  • Izabel Andrade Neves

    14 de novembro de 2019 at 15:17

    Esse processo seletivo que a prefeitura de Petrolina lançou é o cúmulo do absurdo! Como é que lançam um processo seletivo para professores substituto se o concurso ainda está válido. Por que não convocam as pessoas que passaram no concurso? Tem muitas pessoas no aguardo para serem convocados e no entanto o prefeito simplesmente resolve fazer outro processo seletivo, como assim? Indiguinada com está situação.

    Responder

Deixe um comentário