- Blog do Waldiney Passos - http://www.waldineypassos.com.br -

Prefeitura envia nota sobre homem que pulou muro da creche municipal

downloadNa manhã desta segunda-feira,28, um homem pulou o muro de uma creche municipal, ele estava armado com uma faca na mão, mas não feriu ninguém, pois, a repartição está sem aula devido ao período de férias de fim de ano.

Trata-se da creche Dr. Cícero Luz, no Jardim Amazonas, a gestora da unidade, Jonelma Rocha, nos enviou uma nota explicando o caso:

Primeiro, é verdade a informação que um homem, não identificado, portanto uma arma branca (faca), entrou na creche, aproveitando que a cerca elétrica estava desligada (em manutenção), no entanto, nenhuma pedagoga, ou sementeira foi ferida ou agredida; O invasor fugiu do local após os gritos das funcionárias, não concretizando nenhum dano pessoal ou material.

Segundo, a unidade está em recesso desde o último dia 17, portanto não havia crianças no prédio, somente funcionárias para encerramento do ano letivo;

Por fim e para conhecimento de todos a cerca elétrica já foi consertada e todas as providências cabíveis foram tomadas para evitar novos transtornos.