Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura inicia recuperação asfáltica de importantes vias de Petrolina

(Foto: ASCOM)

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Petrolina está realizando a recuperação asfáltica de duas importantes vias da cidade. O trabalho começou na Rua Mirandiba, na Orla I, paralela à Avenida Cardoso de Sá, o trecho, que mede cerca de 300 metros, fica localizado entre a esquina da Travessa Doutor Júlio de Melo e a esquina com a Rua Hortêncio Joaquim de Araújo.

Até a conclusão da obra, os condutores devem ficar atentos, e devem utilizar a Avenida Cardoso de Sá como rota. Além disso, o estacionamento ficará proibido na rua durante a realização da obra. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) será responsável pelo ordenamento do trânsito no local. O serviço tem previsão de conclusão para dois meses.

Outra via beneficiada com os investimentos da Prefeitura de Petrolina é a Rua Conde D’eu, no Gercino Coelho. A via liga as avenidas Nilo Coelho e a das Nações, passando em frente ao Terminal Rodoviário. O trabalho de pavimentação começou nesta terça-feira (11) e deve ser concluído até o fim do mês. Com um investimento superior a R$ 220 mil, as duas pistas estão sendo pavimentadas, para melhorar a mobilidade daquela região que recebe um grande fluxo de veículos todos os dias.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, as ações mostram o comprometimento da Prefeitura de Petrolina com o desenvolvimento da cidade. “Quando lançamos o programa Petrolina CRESCE tínhamos como objetivo a realização de intervenções importantes na infraestrutura urbana. Por isso que, cada vez mais, vão se intensificar ações de pavimentação e recuperação asfáltica por todo o município. Isso vai servir não só para atender antigas reivindicações da população, como também para colocar Petrolina em um novo patamar de desenvolvimento, uma das metas do nosso prefeito Miguel Coelho”, destaca Machado.

Deixe uma resposta