Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura lança programa para requalificar feiras livres de Petrolina

(Foto: ASCOM)

No próximo sábado (11), o prefeito Miguel Coelho deve lançar o programa ‘Feira Nossa’, que tem como objetivo requalificar e desenvolver as feiras livres de Petrolina. O evento acontece no pátio da feira da Cohab Massangano, das 8h às 11h.

A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, contará com a apresentação da Camerata 21 de Setembro, além de serviços de saúde e orientações educativas que serão oferecidos por diversos órgãos da administração municipal.

“O Programa Feira Nossa é mais ação que está sendo abraçada pelo prefeito Miguel Coelho, em conjunto com as secretarias municipais, que pretendem tornar as feiras livres mais movimentadas, alegres e organizadas. Posso adiantar que a gestão municipal já está com recursos garantidos para a modernização das feiras da Areia Branca e Cohab Massangano”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

O programa também irá beneficiar as feiras da Areia Branca; João de Deus; José e Maria; São Gonçalo; Ouro Preto; Nova Descoberta e Izacolândia. Neste mês de agosto, as ações acontecem no sábado (11) na Cohab Massangano e no domingo (12) na Areia Branca com a celebração  do Dia dos Pais.

Confira os serviços

  • Agência Municipal de Vigilância Sanitária – Fiscalização com foco na orientação e educação sanitária e na forma correta de acondicionar e manusear os alimentos como também orientações para os vendedores de frutas e legumes.
  • AMMPLA –  Ações de ordenamento e educação de trânsito.
  • SEDESDH – Intensificação das ações da equipe de Combate ao Trabalho Infantil.
  • SEDURBS – Intensificação da presença da Guarda Civil nos espaços.
  • SAÚDE– Orientações sobre boas práticas de manuseio e higienização, questões de ergonomia, como também aferição de pressão arterial.
  • CULTURA– Apresentação do Camerata 21 de Setembro, Sábado ás 9h e Philarmônica 21 de Setembro, Domingo ás 9h.

Deixe uma resposta