Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura notificará proprietário de terreno baldio no Jardim São Paulo

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Em reposta à matéria publicada no Blog na sexta-feira (9) sobre o despejo de lixo em um terreno no bairro Jardim São Paulo, a Prefeitura de Petrolina informou que enviará uma equipe até o local mencionado pelo morador. Identificado o proprietário, ele deverá construir um muro e caso não o faça, está sujeito a multa.

LEIA TAMBÉM:

Morador do bairro Jardim São Paulo denuncia descarte de lixo em terreno baldio

O leitor que entrou em contato com o Blog relatou que os carroceiros são violentos e intimidam a comunidade, sendo obrigados a conviver com o lixo depositado no terreno.

Confira a resposta da SEDURBS:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade informa que enviará a equipe de fiscalização até o bairro Jardim São Paulo, a fim de identificar o terreno baldio, e notificar o seu proprietário, com prazo de 15 dias para a limpeza do imóvel, e de 60 dias para a construção de muro nos limites deste. Caso não o faça no prazo estabelecido, será multado em valores que variam de R$ 500 a R$ 1300. Nestes casos, a orientação para a população é formalizar a denúncia junto à Ouvidoria Municipal através do 156 ou presencialmente na sede da prefeitura de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site www.petrolina.pe.gov.br e o WhatsApp (87) 99985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

Deixe uma resposta