Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura planeja nova iluminação e construção de ciclovia na Avenida Sete de Setembro 

(Foto: Internet)

Nessa semana as obras da Avenida Sete de Setembro provocaram alteração no trânsito, em decorrência da duplicação dessa via. Em passagem pelo Blog Waldiney Passos, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), Fred Machado afirmou que o trabalho segue o ritmo esperado pela gestão.

LEIA TAMBÉM:

Principais avenidas de Petrolina serão recapeadas, afirma secretário da SEINFRA

“Petrolina voltou a crescer em termos de infraestrutura”, destaca secretário Fred Machado

“Está em ritmo acelerado, a proposta nós cobramos do DNIT é que no aniversário da cidade a gente possa inaugurar a Avenida Sete de Setembro, a duplicação e depois vão vir os dois viadutos que vão contemplar essa grandiosa obra que o petrolinense há tempos não via”, disse.

De acordo com o secretário, o desvio foi necessário porque a empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) precisou construir um aterro próximo à lagoa.

A Sete de Setembro ganhará ainda iluminação nova, totalmente em LED no valor de R$ 3 milhões, que já está em fase de licitação. Existe também um projeto para construção de uma ciclovia para interligar os espaços já existentes na cidade. “A gente quer fazer uma interligação ali na Sete de Setembro, para dar essa mobilidade importante”, finaliza Fred.

Deixe uma resposta