Presidente do 1º de Maio afirma que time já tem jogadores e técnico contatados

Josué Nascimento, presidente do 1º de Maio. (Foto: Blog Waldiney Passos)

A partir do dia 12 de agosto a cidade de Petrolina volta a ter times disputando uma competição profissional de futebol. O Petrolina e o 1º de Maio estão inscritos na Série A2 do Campeonato Pernambucano, a segunda divisão da competição. Serão 16 clubes disputando apenas uma vaga para a elite do futebol do estado.

Por isso, é preciso está bem preparado para enfrentar a maratona de jogos que vem pela frente. O presidente do 1º de Maio, Josué Nascimento, garante que o time está praticamente arrumado para competição. Ele já contratou 14 jogadores, a maioria da base do projeto Toca do Juá, que ele mantem em Juazeiro (BA) há 4 anos. Mas também tem jogadores experientes, como o goleiro Rodolfo que está defendendo a Desportiva Juazeirense na Série C do Campeonato Brasileiro e outros atletas que já estão em negociação.

“O Gildemar está conversado já também, o Capone que está na Juazeirense jogando de titular a gente está esperando terminar a Série C do Brasileiro… A gente está com a estrutura toda pronta para receber o elenco, CT, alojamento, gramado, tudo prontinho para receber essa turma do 1º de Maio para competir no campeonato da 2ª divisão”, garantiu Josué.

O time se apresenta no próximo dia 9 deste mês e a comissão técnica também já está contratada. O técnico é o alagoano Hélio Miranda, o preparador físico é Zandonaide, o preparador de goleiros é Xéu e o roupeiro é Cafú. Quando perguntado sobre como vai fazer para manter as finanças do clube, Josué chama pra se a responsabilidade. “Estamos em busca de parcerias, mas por enquanto estou arcando com todas as despesas”, afirmou.

Deixe um comentário